terça-feira, 31 de março de 2009

Paleta 78 cores


Paleta 78 cores

Paleta com 72 cores de sombras e 6 de Blushs


A paleta é tão linda que me inspirou nas fotos.



As bolas Grandes são os Blushs. com a paleta dá p/ fazer o jogo do claro e escuro, que emagrece já, que ela possui tanto blushs claros como escuros.



Valor: R$ 80,00 + frete
Gostaram das fotos?

22 comentários on "Paleta 78 cores"

Anônimo disse...

Se rolar mais dessa paleta de 78 cores, me avisa por favor? Ou se a pessoa desistir..
Tenho mt interesse..
Meu e-mail eh: cferreiraaraujo@gmail.com
Beijos, Carol.

Anna Eduarda on 6 de abril de 2009 às 01:14 disse...

qual a marca dessa paleta? Ela é sensacional!

Eu também queria... me manda uma e-mail se tiver mais!!
tenho interesse também!

Anna Eduarda
annaeduardafalcao@hotmail.com

Xings on 6 de abril de 2009 às 20:34 disse...

já mandei email para vs garotas!

Tatiana Souza on 9 de abril de 2009 às 19:38 disse...

Noooossa!! Que luxo! Amei!!!

joyce disse...

qual a marca???

Joyce
joycebgarcia@hotmail.com

Xings on 16 de abril de 2009 às 17:10 disse...

a marca é wales... é a mesma vendida na Coastal Scents

Anônimo disse...

Se tiver mais me avisa.
Nubia RJ
nubiarj_56@hotmail.com

Xings on 28 de abril de 2009 às 14:10 disse...

Tenho mais de uma Nubia, mandei um e-mail pra v!

Juliana Borba on 2 de maio de 2009 às 15:42 disse...

Eu quero uma. Mandei e-mail para a Carla (o que aparece no perfil dela).

Xings on 2 de maio de 2009 às 22:00 disse...

Ju, já respondi! CarlaF

Unknown on 22 de junho de 2009 às 10:01 disse...

Olá...
era bem essa que eu procurava. Como faço pra comprá-la? Pode fazer em duas vezes? Por favorrrr...quero muito essa paleta.
email: marizinha_as@hotmail.com

CARLAFIUZA on 22 de junho de 2009 às 10:10 disse...

Mariana, ja respondi pelo email carlafiuza@gmail.com

Unknown on 25 de junho de 2009 às 23:01 disse...

Olá, eu gostaria de comprar essa paleta.
gostaria de saber quanto ela sairia com o frete.
Aguardo sua resposta

Anônimo disse...

Olá, eu gostaria de comprar essa paleta.
gostaria de saber quanto ela sairia com o frete.
Aguardo sua resposta

Anônimo disse...

Oiee..meu nome é fernand, gostaria de saber por quanto a paleta sai com o frete e como faço pra recebe-la!
espero sua resposta..
nandabilhar@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero essa paleta... me manda uma e-mail se tiver mais!!
tenho interesse também!

Cassiana Giareta
Kassy.Claire@hotmail.com

Anônimo disse...

Oooooooi vc ainda tem essa paleta??
adorei!

quais oa condições d venda??

c_a_mylaa@hotmail.com

Unknown on 7 de fevereiro de 2010 às 18:36 disse...

Olá...
Gostaria desta paleta...ainda tem disponivel
Como faço pra efetuar a compra
Rotting_mu@hotmail.com
Aguardooo
BJsss

Louis Vuitton on 23 de outubro de 2011 às 05:01 disse...

http://www.louisvuitton0.com

Coach Factory Outlet Online on 14 de dezembro de 2011 às 07:38 disse...

Great Coach Factory Outlet Online
. A lot of useful information here. I’m sending it to some friends!

Coach Factory Outlet Online on 16 de dezembro de 2011 às 03:32 disse...

I want to extend my greatest appreciation with the article you post me really love to read it .

Coach Bags on 14 de maio de 2012 às 04:19 disse...

Higher education is the Coach Bags key to success in life.

Postar um comentário

Seguidoras

 

My Blog List

Welcome

Xing Ling's Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez